All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Coroação em Madri

Os Reis de Milão


Depois de 45 anos de jejum em competições européias, a Internazionale conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa, coroando uma temporada espetacular do time italiano.

O título veio após a vitória de 2 a 0 sobre o Bayern de Munique, no Santiago Bernabéu. Os dois foram marcados pelo príncipe de Milão, Diego Milito.

O primeiro gol foi marcado após uma linda tabela com Sneijder e o segundo foi marcado após um contra ataque mortal, onde o atacante entortou o zagueiro Van Buyten e tocou pras redes com muita categoria.

Milito terminou a temporada sendo o principal jogador da Inter, marcando o gol da vitória do time italiano em todos as decisões. Foi dele o gol na vitória de 1 a 0 contra a Roma, na final da Copa da Itália, e foi dele também o gol que deu o scudetto a Inter, na vitória por 1 a 0 contra o Siena. Apesar de ser o principal artilheiro de todos os times que passou e viver um momento espetacular, o atacante é reserva da seleção Argentina, mas á uma grande comoção pública para que ele se torne titular da seleção portenha durante a Copa.

O jogo além de marcar a conquista da tríplice coroa também marcou a despedida do super técnico do time italiano, o Special One, José Mourinho, que agora irá treinar os galácticos do Real Madrid, no mesmo estádio em que conquistou sua segunda liga dos campeões.

  • AlissoN
  • 0 comentários:

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool