All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Copa do Mundo

Os Esquecidos

Foto: Agência Reuters

Todas as seleções já divulgaram a sua lista e pré-lista de convocados para a copa do mundo da África do Sul. Em muitas seleções não houve nenhuma surpresa, mas em outras como Brasil, Argentina, França os treinadores optaram por deixar nomes de peso fora da lista.

Javier Zanetti, Cambiasso, Ronaldinho e Van Nistelrooy são alguns dos jogadores consagrados que ficaram de fora da Copa. A lista é tão extensa que é possível formar uma seleção com os excluídos. Lembrando que essa lista pode ser ainda maior, quando os técnicos divulgarem a lista final, com 23 jogadores e que eu não inclui os jogadores que ficaram de fora do mundial por contusão e os que não atuam mais pelas suas seleções.

Victor - Brasil
Zannetti - Argentina
Mexes - França
Legrottaglie - Itália
*Magnin - Suiça
Lucas - Brasil
Cambiasso - Argentina
*Ronaldinho - Brasil
Cassano - Itália
Benzema - França
Van Nistelrooy - Holanda

*estão na lista de espera, caso algum jogador se machuque, ainda podem ser convocados.

Ainda é possivel montar um forte banco de resevas, com jogadores como Nasri (França), João Moutinho (Portugal), Lizandro Lopez (Argentina), Marcelo, Paulo Henrique e Miranda (Brasil).

  • AlissoN
  • 0 comentários:

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool