All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Bayern x Internazionale

O Despertar de Gigantes


Inter e Bayern começaram a temporada sendo questionados. A Inter havia perdido seu super craque Ibrahimovic e teve dificuldades para avançar na primeira fase. Mesma situação do Bayern, que demorou a se estabilizar, após a chegada de Van Gaal, e se classificou somente na ultima rodada da fase de grupos, com uma vitória antológica diante da Juventus, em Turim.

Quando a Liga dos Campeões da Europa teve inicio, especialistas do mundo inteiro apontavam Barcelona, Chelsea e Manchester como os principais favoritos para a conquista da competição. Na primeira fase as equipes confirmaram o favoritismo e se classificaram na primeira posição de seus grupos.

No mata-mata, Chelsea e Barcelona foram surpreendidos pela Inter de Milão e voltaram para casa após o confronto diante do clube italiano, comandado pelo "Special One", José Mourinho. Do outro lado da chave, o Bayern teve a oportunidade de vingar a derrota para o Manchester United, na final da Liga de 1999, e eliminou os diabos vermelhos em Old Trafford.

O Bayern conquistou a Bundesliga, após uma recuperação heróica e ainda disputa a final da Copa da Alemanha, contra o Werder Bremen. A Inter venceu a Copa da Itália, e está na liderança do Calccio a uma rodada do final da competição. Provavelmente as duas as irão ao Santiago Bernabeu, com os títulos de campeões dos campeonatos e das copas nacionais, as duas equipes lutam pelo principal título de clubes da Europa buscando a tríplice coroa, que consagrará uma das equipes como grande campeã do ano, em uma temporada de superação e recuperação, recompensando todo o esforço desses clubes que suaram sangue para derrotar seus adversários e mostrando a sua força de gigantes.

  • AlissoN


  • 0 comentários:

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool