All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Lakers x Utah - Phoenix x San Antonio

Velhos confrontos,
novas e velhas histórias


Andrew D. Bernstein/NBA E Getty Images

Os playoffs da temporada 2009/10 da NBA colocaram frente-a-frente franquias que já estão acostumadas a se enfrentar no mata-mata melhor de sete. As semi-finais da conferência Oeste teve dois confrontos que ultimamente vêem se repetindo muito.

Los Angeles Lakers e Utah Jazz, repetido muitas vezes nos últimos anos. O time de Kobe Braynt levava imensa vantagem sobre a ex-equipe da lendária dupla Stockton-Malone, que acreditava que esse ano podia ser diferente, principalmente nos jogos em casa, com sua barulhenta torcida. Mas a franquia com o segundo maior número de títulos da história da NBA, não deu chance ao acaso e despachou o Jazz por 4 a 0, mantendo a freguesia do time do Utah perante a balada equipe do Lakers.

Na outra semi-final Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, enfrentou o seu maior algoz, o San Antonio Spurs. Acostumado a ser eliminado pelo time do Texas, o Suns vinham de um série difícil contra o perigoso time do Portland. Quando boa parte das pessoas esperavam um série de jogos difíceis, terminando com uma nova classificação do San Antonio, o Phoenix foi avassalador e atropelou o Spurs por 4 a 0 e pois fim a série de derrotas seguidas para o rival. Agora o time do Arizona enfrenta o atual campeão Los Angeles Lakers na final da conferência Leste, em busca do seu primeiro título da NBA.

  • AlissoN
  • 0 comentários:

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool