All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasileirão - São Paulo

São Paulo vence o Cruzeiro
e põe uma mão na taça


Tricolor bate o Cruzeiro e fica bem próximo da conquista.



O São Paulo recebeu o Cruzeiro, no estádio do Morumbi. Os paulistas jogavam para espantar a má fase e voltar a vencer. Já os mineiros tentavam recuperar a segunda posição e encurtar a distância para o líder.


O São Paulo começou pressionando, mas o Cruzeiro criou as melhores chances. Logo aos 8 minutos, o tricolor criou uma boa chance, Souza recebe lançamento de Richarlyson na direita e cruza na área. Dagoberto chega um pouco atrasado, e Fábio defende. A raposa respondeu com Leandro Domingues, o meia recebeu lançamento de Fernandinho, driblou Rogério e cruzou na área para Roni, mas Breno afastou o perigo. Antes do final do primeiro tempo o São Paulo teve sua melhor chance, Em cobrança de falta, Rogério Ceni chutou na trave do goleiro Fábio.


Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou melhor e criou boas chances. Aos 17, Alecssandro rebeceu de Leandro Domingues, o atacante dominou e chutou cruzado para a defesa de Rogério Ceni. Aos 23 minutos, Substituição no São Paulo, entra Diego Tardelli no lugar de Souza. No minuto seguinte, Rogério Ceni lança Diego Tardelli em jogada rápida pela esquerda, o atacante faz ótima jogada pelo lado esquerdo e cruza para Jorge Wagner, que, livre de marcação, chuta rasteiro sem defesa para Fábio. O gol abateu o time azul celeste, e o tricolor ainda teve tempo de criar outra boa oportunidade, Dagoberto recebe na entrada da área, gira e chuta forte. Fábio, bem colocado, fez ótima defesa.


Final de jogo, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Com o resultado o time do Morumbi abriu 13 pontos de vantagem para o segundo colocado e praticamente colocou a mão na taça. Já os mineiros além de ver o líder se afastar, perderam a segunda posição para o Palmeiras.


São Paulo:
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno, Miranda, Souza (Diego Tardelli), Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner, Júnior, Leandro (Fernando) e Dagoberto (André Dias).Técnico: Muricy Ramalho.


Cruzeiro:
Fábio, Ângelo (Mariano), Léo Fortunato, Thiago Heleno, Fernandinho, Ramires, Charles, Leandro Domingues (Guilherme), Wagner, Roni (Marcinho) e Alecsandro.Técnico: Dorival Júnior.


Gol(s)
São Paulo - Dagoberto aos 69 minutos.

  • AlissoN


0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool