All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasileirão - Santos

Santos perde e deixa
escapar chance de ficar em segundo


O Figueirense venceu o Santos e ficou mais perto de uma vaga para a Copa Sul-Americana.



O Figueirense recebeu o Santos, no estádio Orlando Scarpelli. Com a derrota do Cruzeiro, o Santos assumiria a segunda posição se vencesse o jogo. Já os catarinenses queriam a vitória para se manter na zona intermediaria e conquistar uma vaga para a Copa SUl-Americana do ano que veem.


O jogo começou com os dois times se estudanto bastante, mas os donos da casa buscaram os três pontos e tomaram a iniciativa. Logo aos 8 minutos, Fernandes assustou Fábio Costa, com um belo chute de fora da área. Depois de algum tempo o Santos foi ao ataque e criou uma boa chance, Petkovic arriscou de longe, mas o goleiro Wilson fez uma boa defesa. O Figueira chegou com perigo no final da primeira etapa, Aos 42, Ruy chutou de fora da área e quase marcou um belo gol. No ataque seguinte, André Santos cruzou da esquerda. Ramón dividiu com o Kléber ma primeira trave, a bola bate no lateral e entra. Figueirense: 1 a 0.

No segundo tempo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo voltou com sede de gol. Kléber Pereira chutou de longe, mas o goleiro Wilson fez um ótima defesa e colocou para escanteio. Pouco tempo depois, o Figueira equilibrou o jogo, Andre Santos, em cobrança de falta acertou a trave do goleiro Fábio Costa. Os catarinenses chegaram novamente com Fernandes, o meia chutou de fora a área e a bola passou bem próxima do gol. No último ataque do jogo o Alessandro cruzou e Moraes de peixinho quase empatou o jogo para o time da Vila.

Final de jogo, o Figueirense venceu o Santos por 1 a 0. Com o resultado o time do Sul praticamente afastou o risco de rebaixamento e se manteve na zona intermediaria. Já o Santos perdeu a chance de assumir a segunda posição e caiu para a quarta posição.

Figueirense:
Wilson, Ruy (Carlinhos), Chicão, Felipe Santana, Asprilla, André Santos, Diogo, Cleiton Xavier, Fernandes, Ramon (Frontini) e Jean Carlos (Thiago Gentil). Técnico: Alexandre Gallo.

Santos:
Fábio Costa, Alessandro, Marcelo, Adaílton, Kléber, Rodrigo Souto, Adoniran (Moraes), Petkovic, Vitor Júnior (Rodrigo Tabata), Renatinho (Marcos Aurélio) e Kléber Pereira.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gol(s)
Figueirense - Kléber (contra) aos 44 minutos.

  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool