All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasileirão - Corinthians

Corinthians perde e fica
mais próximo da Serie B


O Náutico rebeceu o Corinthians no estádio dos Aflitos. As duas equipes estão em situações parecidadas, beirando a segunda divisão. Quem vencesse daria um grande passo para afastar o risco da zona da degola.


O jogo começou sem brilho, nenhuma equipe criou uma situação clara de gol. O Náutico chegou apenas com Marcelinho, o atacante chutou forte e Felipe realizou bela defesa. A melhor chance do Corinthians surgiu com Fábio Ferreira. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro que acabou se atrapalhando e não levou perigo ao gol de Fabiano.


Precisando da vitória, as duas equipes voltaram com posturas diferentes para a segunda etapa. O Corinthians criou uma boa chance, Lulinha lançou Fábio Ferreira na ponta direita, mas o goleiro Fabiano fechou o angulo e fez boa defesa. Apartir daí os donos da casa dominaram o jogo e passaram a pressionar os paulistas. Felipe salvou o Corinthians de sofrer uma goleada, o goleiro defendeu todos os chutes de fora da área e cortou todos os cruzamentos. Após cruzamento de Radamés, Serginho cabeceou e o goleiro fez uma ótima defesa. No rebote Julio Cesár rolou para Serginho, e Felipe fez outra bela defesa. Aos 42 minutos, Radámes cruzou na área, Ailton derrubou Vágner e o juiz marcou pênalti. Geraldo cobrou e deu a vitória ao time do Náutico.


Final de partida, o Náutico venceu o Corinthians por 1 a 0. Com o resultado o timbu manteve sua ótima campanha no segundo turno e se afastou da zona do rebaixamento, Já o Corinthians se complicou, o time do Parque São Jorge, está na zona de rebaixamento e vê seus rivais se distanciarem.


Náutico:
Fabiano, Sidny (Marcelo Silva), Vágner, Everaldo, Júlio César, Daniel Paulista, Elicarlos, Geraldo, Marcelinho, Ferreira (Radamés) e Felipe (Serginho). Técnico: Roberto Fernandes.

Corinthians:
Felipe, Fábio Ferreira, Zelão, Betão, Iran (Bruno Bonfim), Carlos Alberto, Moradei, Carlão (Aílton), Gustavo Nery (Amaral), Lulinha e Finazzi. Técnico: Nelsinho Baptista.

Gol(s)
Náutico - Geraldo aos 90 minutos.
  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool