All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

New York, New York

Muito dinheiro e poucos resultados


Na temporada passada, o New York Knicks, realizava bela campanha, no Leste. O time parecia, finalmente, ter voltado a ter uma equipe forte para brigar por lugar de destaque na liga de basquete, com um time recheado de bons jogadores como: Danilo Gallinari, Raymond Felton, Wilson Chandler e o All-Star, Amare Stoudemire.

Louco para voltar a ter os holofotes voltados para si, o Knicks fez de tudo para adquirir o ala Carmelo Anthony, do Denver, e fez uma troca "ousada". O time de Nova York, desmotou a equipe, que vinha fazendo ótima campanha, enviando os promissores Gallinari, Felton, Chandler e Mozgov, para Denver, em troca de Anthony Carter, Chaunsey Billups e Carmelo Anthony.

Com Anthony, Billups e Stoudemire, o Knicks se classificou em sétimo na conferência leste e foi facilmente eliminado pelo Boston Celtis, na primeira rodada dos Playoffs, sem mostrar o mesmo basquete de antes das trocas.

Na temporada atual, vemos o Denver Nuggets voar, brigando pelas primeiras colocações do Oeste, graças a grandes atuações de Gallinari e Mozgov. Enquanto no Leste, mesmo com o recém-adquirido Tyson Chandler, o Knicks se mostra um time sem a menor "estabilidade" e patina em momentos decisivos.

Nas duas últimas partidas, o time foi vaiado em sua própria casa e há rumores que o clima nos bastidores não é nada bom. Inclusive, já dizem que se o time não "engrenar" em pouco tempo, Carmelo pode ser posto a troca.

O ala tem ótimos números, mas seu estilo de jogo parece não ter "caído bem" com o do Knicks. Carmelo é muito individualista, segura demais a bola e costuma chutar bem mais do que passar para seus companheiros, principalmente Stoudemire, que está reclamando publicamente por não receber nenhuma bola.

Outra estrela recém-adquirida pelo Knicks, foi o armador Baron Davis, que é a esperança para que as bolas sejam melhor distribuidas pelo time de Nova Iorque. Mas, o armador está se recuperando de uma grave contusão e, ao que tudo indica, deve demorar mais um pouco para voltar às quadras.

A coisa não está fácil para o time da "capital do mundo" e a batata do técnico Mike D'Antoni pode assar a qualquer momento.

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool