All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Good Bye, F-1

Adeus, Fórmula-1


Depois de mais de 20 anos de Fórmula 1, parece que a carreira de Rubens Barrichello finalmente chegou ao fim. A contratação de Bruno Senna, pela Williams, preencheu a última vaga em aberto no grid da F-1, o que deixou Rubinho sem alternativas.

Barrichello, nunca foi "querido" do povo brasileiro. Talvez, porque foi colocada uma imensa expectativa em cima do piloto, após a morte de Ayrton Senna.

Os constantes insucessos fizeram o povo brasileiro ter birra de Rubinho, considerado um eterno "segundo piloto", principalmente após sua passagem pela Ferrari, onde a equipe trabalhava sempre em prol de Schumacher.

Mas, quando teve a Browm GP, melhor carro do grid, em suas mãos, não teve competência o suficiente para conquistar o campeonato.

Após péssimas temporadas, a corrida de Rubinho chega ao fim. Sua experiência, seria muito importante para muitas equipes da Fórmula 1, mas sua falta de carisma não atrai patrocinadores para injetar dinheiro e bancar seu lugar no grid. Agora, só resta ao piloto buscar uma vaguinha em competições "menores". Atualmente, ele está fazendo testes na fórmula Indy, mas quem sabe ele não aparece no grid da Stock Car.

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool