All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

O Adeus de Phill Jackson

Goodbye Lakers


Phill Jackson é o melhor técnico na história da NBA. Com 11 anéis de campeão, o treinador teve um fim de carreira inesperado. Técnico do atual campeão Los Angeles Lakers, Jackson viu seu time ser varrido dos playoffs pelo Dallas Mavericks com impiedosos 4 a 0, em uma das semi-finais da conferência Oeste.

Após duas derrotas em casa, os Lakers teriam a difícil tarefa de tentar reverter o resultado na casa do adversário, mas teve seus esforços riscados do mapa, mais duas vitórias dos Mavs, com a excelente atuação do alemão Dirk Nowitizki, no jogo três e uma lavada de 36 pontos de diferença no jogo quatro, que pôs fim a série.

Sem nenhum título da NBA e considerado um time que joga “leve” e pipoca nos jogos decisivos, o Dallas se mostrou gigante e não deu chance nenhuma ao segundo time com maior numero de títulos da história da Liga.

Nem o mais otimista dos torcedores dos Mavs previa que o time atropelaria dessa forma um rival tão tradicional como o Lakers, colocando fim a carreira do mais vitorioso de todos os técnicos da história da NBA.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom texto All!!!
Bjo
Ivy

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool