All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

A Era Vettel

Só dá ele


Absoluto! é assim que se pode definir o atual momento de Sebastian Vettel na Fórmula-1. Em quatro corridas, o atual campeão mundial foi o pole position em todos os circuitos e ficou no lugar mais alto do pódio em três.

A pole e a vitória de ponta-a-ponta, veio em um período de "crescimento" da McLaren, que poderia apresentar uma resistência a Red Bull, mas, a escuderia austríaca novamente se mostrou superior as demais e conseguiu a dobradinha no GP da Turquia, com Vettel em primeiro e Webber em segundo.

O pódio conquistado por Fernando Alonso, pode dar novo ânimo para a Ferrari, que com sua tradição pode acrescentar um tempero a mais na atual temporada.

Pode ser muito cedo pra traçar um prognóstico até a o final da temporada, mas, uma coisa é certa: O Alemão, e sua equipe, estão sobrando nas pistas e se os adversários não correm atrás do prejuízo a temporada se tornará monótona e as coisas serão resolvidas antes do que qualquer pessoa possa imaginar.

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool