All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Uma Tragédia Anunciada


Na última quarta-feira, milhões de brasileiros pararam na frente da TV para acompanhar Deportes Tolima x Corinthians e o que muitos secadores, corneteiros e palpiteiros sonhavam, aconteceu. Pela nova vez, o Corinthians foi eliminado da Libertadores da Ámerica e adiou o sonho da conquista da tão cobiçada taça continental, sem ao menos chegar na fase de grupos da competição.

Ao contrário do ano passado, a "fiel" torcida não aturou mais uma eliminação precoce e, literalmente, quebrou tudo. Ameaçou jogadores, pixou murros e quebrou carros de jogadores e de funcionários do clube.

Os torcedores de outros times dizem que "Libertadores e Corinthians nunca darão certo". Brincadeiras a parte, parece que é exatamente isso que acontece, é como se não um mata-mata de Libertadores fosse o pior pesadelo de qualquer jogador alvi-negro.

Será que algum dia o time do parque São Jorge conseguirá espantar os fantasmas e conseguir o título mais cobiçado pela "fiel" torcida ?

Pode ser que sim, mas a realidade é que toda a participação do Corinthians na Libertadores pode ser considerada uma Tragédia Anunciada.

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool