Foto:ATP

Confesso, nunca acreditei na possibilidade de Rubens Barrichello ser campeão mundial de Formúla-1. Mesmo tendo o melhor carro, desde a pré-temporada, acreditava que Rubinho não passaria de um mero espectador e ficaria em segundo plano para que seu companheiro, Jenson Button, brilhase no lugar mais alto do pódio, assim como foi nos tempos de Ferrarri.
Mas, a história mudou. Barrichello está a somente 14 pontos de Button, faltando cinco corridas para terminar a temporada. Além disso, seu companheiro de equipe está em uma maré maus resultados, enquanto o brasileiro vêem crescendo de rendimento e tem tudo para conseguir o campeonato.
Rubinho, sempre foi tido como pré-frio e péssimo piloto, pelo povo brasileiro. O que não acontece fora do país, onde o piloto e respeitado e reconhecido pelos seus feitos.
Mesmo que não consiga o título, é certo que Rubinho brigará até a última corrida da temporada, calando a boca de todos os críticos que sempre questionaram o seu trabalho, e quem sabe trazendo a taça para o Brasil depois de 18 anos.
1 comentários:
Seu baba ovo do Hamilton, o Barrica corre muito!!! ele vai trazer esse caneco pra calar a sua boca!!!
Postar um comentário