Foto: Reuters

Foi sofrido, mais o Brasil venceu a sua terceira Copa das Confederações. Depois de estar perdendo por 2 a 0 para a equipe dos Estados Unidos, a seleção canarinho conseguiu uma virada fenomenal, com gol do capitão Lúcio, tantas vezes questionado.
A zebra deu as caras cedo. Na segunda rodada do Grupo B, a seleção do Egito venceu a Itália por 1 a 0, mesmo Egito que foi atropelado pela seleção Norte Americana por 3 a 0, fazendo com que os filhos do "Tio Sam" conseguissem uma heroica classificação.
Tida como "azarona" o EUA surpriendeu o mundo vencendo a tão badalada seleção espanhola, que bem que tentou mais não conseguiu superar a parede norte americana, liderada pelo brilhante goleiro Tim Howard. Frustando boa parte do mundo que queria ver a Final entre Brasil e Espanha.
Depois de ter uma partida dificil contra a Africa do Sul, a seleção Brasileira viu a zebra passar na sua frente, levando dois gols da seleção americana ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Brasil se impôs e conseguiu uma vitória sensacional por 3 a 2, sendo o primeiro tri campeão da Copa das Confederações.
Se não fosse o gol de Luís Fabiano, no primeiro minuto do segundo tempo, talves o Brasil não conseguisse a vitória. Mas, mesmo assim o time de Dunga conquistou mais uma taça e irá chegar forte, ano que vêem, para tentar conquistar o sexto título da Copa do Mundo.
0 comentários:
Postar um comentário