Foto: Getty Images

Nos últimos meses a Fórmula-1 viveu uma polêmica já que as principais equipes da competição ameaçavam formar um campeonato paralelo ao mundial organizado pela FIA.
As equipes queriam a cabeça de Max Mosley, presidente da entidade que queria colocar um teto orçamental para a disputa do campeonato do próximo ano.
Com a liga paralela ninguém iria sair lucrando, já que as equipes contam um grande valor pelos direitos de transmissão da mídia, e a FIA iria perder a credibilidade, pois as principais equipes não estariam em seu campeonato.
No final tudo deu certo, Mosley não irá se candidatar a re-eleição, atendendo o pedido das equipes. Assim todas equipes assinaram o contrato e ainda terão três novas equipes no campeonato do ano que vêem. A espanhola Campos, a americana US F-1 e a inglesa Manor.
Tudo acabou em pizza, como muitos especialista já previam, afinal de contas ninguém sairia ganhando com a briga que estava acontecendo. Assim, todos ficaram felizes e darão continuidade ao esporte mais caro do mundo, que atrai fanáticos do mundo inteiro.
0 comentários:
Postar um comentário