All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Desperdiçando Talento

O Fim do Império




O atacante, Adriano, conhecido como “Imperador” declarou na ultima semana que não irá mais jogar futebol. Após um longo período sem dar as caras na Internazionale de Milão, o atacante disse que perdeu a vontade de jogar e não irá mais jogar futebol. Pelo menos até recuperar a "alegria de jogar".

Dono um chute potente e uma grande presença de área, Adriano se destacou por todos os clubes que defendeu, e também pela seleção brasileira. Mas parece que a morte do seu pai tirou o jogador dos trilhos e ele nunca mais se recuperou.

Depois de ter uma polemica passagem pelo São Paulo, o atacante voltou a Inter e parecia estar recuperado, jogando boas partidas, fazendo alguns gols, tanto que retornou a seleção brasileira, após um longe período afastado.

Quando tudo parecia estar dando certo, Adriano aproveitou o jogo da seleção brasileira no Macaranã e resolveu fica pelo Rio de Janeiro e voltar com sua vida antes da fama - morando na favela, bebendo sua cerveja e curtindo com seus amigos.

A carreira que é o sonho de todos os garotos exige sacrifícios e parece que Adriano não estava preparado para eles, depois de ser considerado um dos maiores atacantes do mundo, ele resolve largar mão de tudo o que conquistou desperdiçando todo o seu talento, que um dia fez que o mundo inteiro ficasse aos seus pés.

  • AlissoN
  • 0 comentários:

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool