All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Tevez x Robinho

O Tempo Mostrou Quem é Melhor !!!



Carlos Tevez, chegou ao Corinthians em 2005, o clube alvi-negro desembolsou cerca de US$ 20 Milhões para tirar o atacante argentino do Boca Juniors.

No mesmo tempo, Robinho brilhava no Santos. No entanto, o atacante estava passando por um mau momento, pois queria deixar a equipe da vila para se transferir para o Real Madrid.

Mesmo brilhando na maioria dos jogos, Tevez era questionado pela imprensa do país inteiro, pois diziam que ele não valia o valor investido pelo Corinthians. Quando o Santos de Robinho venceu o Corinthians por 4 a 2, boa parte da imprensa alegava que o camisa 7 do Santos era inúmeras vezes melhor que o argentino.

No ano seguinte, Tevez foi motivo de chacota ao se transferir para o West Ham da Inglaterra. Enquanto o ídolo do Santos, foi para o Real Madrid, em uma transferência litigiosa.

Enquanto Robinho esquentava a reserva do time merengue, Tevez se consagrou no clube londrino, fazendo o gol que salvou a equipe do rebaixamento, levando a torcida ao delírio.

Em 2007, Tevez foi contratado pelo poderoso Manchester United, para forma dupla de ataque com Wayne Rooney. No mesmo ano, Robinho, na reserva, conquistou o título espanhol pelo Real Madrid.

A temporada de 2008 foi a consagração de Carlitos, o argentino ganhou o carinho da torcida, conquistando os títulos do Campeonato Inglês, Liga dos Campeões e o Mundial Interclubes. Enquanto Robinho se transferiu para modesto Manchester City, em outra transferência litigiosa.

Mesmo perdendo espaço com a chegada de Berbatov, Tevez continua sendo ídolo da torcida dos Diabos Vermelhos, e um jogador de extrema importancia para o time de Alex Fergunson.

Já Robinho, parece atrair confusões. O jogador é envolvido em escândalos constantemente. Após um início promissor, o camisa 10 do City, está sendo cobrado por suas péssimas atuações.

Além de ter mais títulos, Tevez sempre é amado pela torcida de todos os clubes que passou, enquanto Robinho sempre deixa seu clube com algum conflito, gerando grande desconfiança e fazendo com que os torcedores esqueçam o que o craque fez pelo seu ex-clube.

  • AlissoN

  • 1 comentários:

    Anônimo disse...

    ta maluco o robinho joga muito mais que o tevez

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool