All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Ganhando Espaço

É a vez de Miranda



Em 2006, o zagueiro Mirando chegou ao São Paulo, para ocupar o lugar do idólo Diego Lugano. Logo na sua primeira entrevista coletivao jogador disse:

- Eu voltei ao Brasil para conquistar meu espaço na seleção brasileira.

Consagrados jornalistas como Galvão Bueno, elogiaram a auto-confiança do jogador. Mas acharam que ele já chegou falando mais do que devia.

Antes do final do campeonato brasileiro do mesmo ano, o jogador já assumiu o posto de titular absoluto no tricolor paulista.

Com o passar dos anos, o jogador se firmou como um dos melhores, se não o melhor zagueiro do Brasil na atualidade. E os mesmos jornalistas que olharam o jogador com desconfiança, pedem a sua convocação para seleção brasileira.

Na última semana, o técnico Dunga convocou a seleção brasileira que irá enfrentar Peru e Equador pela elimatórias para a Copa de 2010.

Inicialmente, o zagueiro só foi convocado para suprir a ausência de Juan. Mas Miranda, já fez por merecer uma vaga efetiva na seleção brasileira.

  • AlissoN
  • 1 comentários:

    Ivy Garcia disse...

    A D O R E I seu blog!!!
    Beijo

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool