
Em um jogo eletrizante, o Fenerbahçe venceu o Sevilla nos pênaltis e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. No tempo normal o Sevilla venceu por 3 a 2, mesmo placar da partida de ida, assim as decisão foi para os pênaltis e o time do técnico Zico levou a melhor sobre os espanhois.
Precisando da vitória, o Sevilla começou o jogo arrasador. Logo aos 5 minutos, Daniel Alves cobrou falta com força e o goleiro Volkan falhou feio, e o time da casa abriu o placar.
Quatro minutos depois, Keita chutou do meio do campo e o goleirão turco falhou novamente, sofrendo o segundo gol. Mas, o Fenerbahçe foi atrás do resultado. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Deivid, o atacante brasileiro encheu o pé e diminuiu o marcador.
Antes do fim do primeiro tempo, o Sevilla fez mais um. Aos 41 minutos, Daniel Alves lançou Kanouté, o atacante matou no peito e com um lindo chute fez o terceiro.
Depois do intervalo, as duas equipes criaram boas chances, mas não estavam conseguindo fazer o gol e quando tudo parecia acabar por isso mesmo, o Fenerbahçe fez o segundo. Após bate-rebate, Deivid empurrou para as redes e levou o jogo para os pênaltis.
Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Volkan. Vilão no tempo regulamentar, o goleiro truco defendeu três pênaltis e colocou o Fenerbahçe nas quartas-de-final. É a primeira vez que um clube turco chega tão longe na Liga dos Campeões.
AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário