
Mesmo jogando na Itália, no San Siro. O Arsenal eliminou o Milan e avançou ás quartas-de-final da Liga dos Campeões. Os Gunners, jogaram melhor que os donos da casa e venceram os atuais campeões mundiais, por 2 a 0.
Com Kaká e Alexandre Pato no time titular, o Milan não conseguiu jogar bem no primeiro criando apenas uma boa chance de gol, com Pato, mas o goleiro Almunia defendeu sem maiores problemas. O Arsenal dominou o meio campo e quase abriu o placar no chute de Fabregas, que explodiu no travessão.
No segundo tempo, o Arsenal quase marcou novamente. Senderos escorou cruzamento e exigiu linda defesa do goleiro australiano Kalac. Aos 39 minutos, Fábregas arrancou da intermediária e soltou uma bomba rasteira, Kalac bem que tentou, mas não alcançou e a bola foi morrer no fundo das redes.
Após o gol, o Milan partiu para o ataque, buscando o gol de empate. Mas, os ingleses marcaram novamente. Walcott fez boa jogada pela direita, invadiu a área e tocou para Adebayor marcar o segundo e garantir a classificação o clube londrino.
AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário