All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasileirão - Palmeiras

Furacão vence Palmeiras
e sai da zona de rebaixamento

jogando em casa o Atlético Paranaense venceu o Palmeiras por 2 a 1

O Atlético PR enfrentou o Palmeiras ontem no estádio da Arena da Baixada. O Furacão trouxe os reforços de Rogério Corrêa, Piauí e Marcelo Ramos para tentar sair da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras não podia contar com Edmundo e Valdivía, contundidos.

Os atleticanos começaram o jogo á todo vapor. Logo aos três minutos, Clayton recebeu passe de Jeancarlos dentro da área e chutou forte, Diego Cavalieri realizou uma linda defesa, no rebote Dininho afastou o perigo. Pelo lado do Verdão, Caio pegou rebote da zaga e bateu de primeira, a bola passou a direita assustando o goleiro Viafara. Aos 40 minutos, Dininho cometeu falta na entrada da área, Netinho foi para a cobrança e em um lindo chute de perna esquerda, abriu o marcador.

Na segunda etapa um susto, logo nos primeiros minutos, o colombiano Ferreira se chocou com o zagueiro Gustavo e caiu desacordado no campo, ambos tiveram que sair de campo. Aos 21 minutos, Caio cobrou a falta na cabeça de Dininho, o zagueiro cabeceou firme e empatou o jogo. Com a entrada de Luis Henrique no lugar de Makelele, o time paulista passou a pressinar os paranaenses e quando o Palmeiras vivia sua melhor fase no jogo, o Atlético decidiu a partida. Aos 37 minutos, Netinho deu um lindo passe para Marcelo Ramos, o atacante rolou para Pedro Oldoni dentro da área marcar o gol da vitoria.

Final de jogo, o Atlético Paranaense venceu o Palmeiras por 2 a 1. o Time do Paraná saiu da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras saiu do G4 e agora ocupa a sétima posição

Atlético PR:
Viafara, Danilo, Rogério Corrêa (Pedro Oldoni), Antônio Carlos, Jeancarlos, Clayton, Valencia, Piauí (Erandir), Netinho, Ferreira (Willian) e Marcelo Ramos. Técnico: Ney Franco.

Palmeiras:

Diego Cavalieri, Wendell, Gustavo (Nem), Dininho, Leandro, Francis, Pierre, Makelele (Luis Henrique), Martinez, Caio (Willian) e Max. Técnico: Caio Júnior.

Gol(s)
Atlético PR– Netinho aos 40 e Pedro Oldoni aos 82 minutos

Palmeiras – Dininho aos 66 minutos.
  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool