Tricolor vence Peixe
e fica cada vez mais proxímo do Penta.
O São Paulo venceu o classico contra o Santos e segue firme na ponta da tabela

O Santos foi ao Morumbi enfrentar o líder São Paulo. O Peixe contava com as voltas de Maldonado e Kléber para tentar por fim à invencibilidade de Rogério Ceni e sair com a vitória. Já o Tricolor buscava vencer para seguir firme na primeira posição.
Na etapa inicial o jogo foi bem equilibrado com as duas equipes se estudando, a primeira chance de gol surgiu aos 22 minutos, em uma linda jogada, Richarlyson deu um chapéu em Rodrigo Souto e rolou para o Jorge Wagner, o meia chutou forte e bola passou rente a trave de Fábio Costa. O Santos chegou apenas aos 34 minutos, Kléber cruzou da esquerda e Kléber Pereira finalizou. Rogério fez uma otima defesa no reflexo, mas o impedimento já havia sido marcado.
O São Paulo voltou melhor no segundo tempo e logo aos 4 minutos abriu o placar. Breno , recebeu lançamento pela direita, o jogador passou por três jogadores do Santos e fez um golaço. Embalado o tricolor não demorou muito para ampliar o marcador, em cobrança de escanteio Jorge Wagner colocou a bola na cabeça de Miranda, exigindo boa defesa de Fábio Costa, no rebote após um bate-rebate a bola sobrou para Richarlyson, ele foi a linha de fundo e cruzou rasteiro, Borges antecipou-se ao zagueiro e desviou para aumentar o marcador. Após o gol o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou três substituições de uma vez só, mas não adiantou. O São Paulo manteve o toque de bola para segurar o jogo, e aos 47minutos, após uma bela troca de passes do ataque santista, Rodrigo Tabata pos fim a invencibilidade de Rogério Ceni diminuindo o placar para o time Santista.
São Paulo:
Rogério Ceni, Breno, André Dias, Miranda, Richarlyson (Jadílson), Souza, Hernanes, Jorge Wagner, Leandro (Júnior), Dagoberto (Zé Luis) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
Santos:
Fábio Costa, Baiano, Domingos, Adaílton, Kléber, Maldonado, Rodrigo Souto, Pedrinho (Vitor Júnior), Petkovic ( Rodrigo Tabata), Marcos Aurélio (Moraes) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gol(s)
São Paulo – Breno aos 49 e Borges aos 54 minutos
Santos – Rodrigo Tabata aos 92 minutos
- AlissoN

0 comentários:
Postar um comentário