Foto: Reuters

Dwight Howard fez história e levou o Orlando Magic ao título da conferência Leste da NBA. Foi a segunda vez que o time da Florida alcança o título da conferência, a Primeira foi em 95, quando contava com o super pivô Shaquille O'Nell;
O melhor jogador defensivo da temporada regular, é um monstro. Implacável na defesa, absoluto nas enterradas e soberano no garrafão, tanto que é o jogador mais jovem a tingir a marca de 5 mil rebotes.
Titular dos EUA nas olimpíadas do ano passado, o "Super-Man" teve uma atuação impecável no ultimo jogo da final da conferência Leste. Com 40 pontos e 14 rebotes, o pivô não deu chances a equipe de Lebron James.
Já na final da conferencia era mais difícil, o Los Angeles Lakers, do astro Kobe Bryant. Howard teve uma atuação normal, nada comparada as outras dos playoffs quando o pivô brilhou e levou o Magic a conquista.
O Orlando saiu de quadra derrotado por 4 a 1, com atuação magistral de Kobe Bryant e Pau Gasol. Nada que tire o brilho de Dwight Howard, que segundo pode vir a se tornar um dos maiores pivôs da história da NBA e do basquete mundial.
0 comentários:
Postar um comentário