Fazendo História
Foto:Getty Images
Foto:Getty Images

Na semana passada, Sebastian Vettel venceu o GP da China de ponta-a-ponta foi a segunda vitória do jovem piloto Alemão, que ano passado entrou para história sendo o piloto mais novo da história da F-1 a ganhar um GP.
No ano passado, com sua modestissima Toro Rosso o alemão fez a pole position e venceu o Grande Prêmio da Itália, com vinte e um anos, três meses e oito dias. Essa foi também a primeira vitória e a primeira pole da Toro Rosso na Formúla-1.
Na terceira corrida de 2009, Vettel se impôs como um dos pilotos que irão brigar pelo título deste ano. Ao largar na primeira colocação, o alemão não encontrou dificuldades para vencer o GP de Xangai, além disso, seu companheiro Mark Webber chegou na segunda colocação, cravando a primeira vitória e a primeira dobradinha da Red Bull, após 73 corridas disputadas.
Michael Schmacher, o maior vencedor da história da Formúla-1, ja via o potêncial de Vettel quando o viu correr de Kart. Schmacher disse ter ficado boqui-aberto ao ver o potencial de Vettel. Por isso o alemão ganhou o apelido de “Baby Schumi”.
Aos 21 anos, Vettel se destaca como a maior promessa atual da Formúla-1 e já tem em seu curriculo duas vitórias históricas por duas equipes modestas e ainda sem expressão, mostrando que tem um imenso potencial para um dia ser campeão da F-1.
AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário