All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Nova Chance ao Bad Boy

Marbury, o Garoto Problema
Foto: Agência AP


Sthepon Marbury é mais conhecido pelo seu mau relacionamento em grupo do que pelo seus feitos dentro de quadra. O talentoso armador de 31 anos teve seu contrato rescindido com o New York Knicks. Mas, na mesma semana Marbury assinou contrato com o atual campeão, Boston Celtics.

Marbury foi o quarto selecionado no draft de 1996, pelo Milwaukke Bucks e imediatamente foi envolvido em uma troca e foi para o Minnesota Timberwolves.

O armador também teve passagem pelo New Jersey Nets e em seguida foi para o Phoenix Suns, onde teve a melhor passagem de sua carreira.

Após ser pego dirigindo embriagado, em 2004, Marbury se transferiu para o New York Knicks, onde se envolveu em uma briga com o então técnico Larry Brown, e com seu sucessor Isiah Thomas.

Em 12 anos na NBA, Marbury tem média de 19.6 pontos, 7,7 assistências, 3,0 rebotes e 1,2 roubadas de bola por jogo.

Na reserva imediata de Rajon Rondo, Marbury tem mais uma chance de mostrar todo o seu potencial. Mas por suas atitudes anteriores, é sempre alvo de desconfiança, observado de perto por todos, que estam na espreita para um novo deslize do problemático jogador.

  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool