Com o termino da temporada 2008 da formúla 1, ficou uma grande incógnita sobre o futuro de Rubens Barrichello, praticamente todos os especialistas acreditavam que era o fim da carreiro do piloto.
Mas, a carreira de Rubinho deu uma grande reviravolta e ao lado de Jason Button ele foi anunciado como um dos pilotos da mais nova equipe da Formúla 1, a Brawn GP, antiga Honda.
Apesar de ter pouco tempo para se preparar para a temporada, Rubens Barrichello e Jason Button se destacaram e terminaram os treinos entre os melhores tempos do circuito de Barcelona.
A equipe comandada por Ross Brawn já nasce mostrando todo seu potencial, deixando claro que não veio para ser uma mera coadjuvante no mundial de construtores.
Apesar de ser constantemente questionado pelos brasileiros, Barrichello é muito respeitado fora do país. Tanto que Ross depositou toda sua confiança em Rubinho, piloto com maior numero de GP's na história da Formúla 1, 259 no total.
A primeira vista a Brawn GP surpreendeu a todos e Rubinho tem a possibilidade de fazer uma boa temporada, já que está com um carro que parece ser bom, ao contrário dos anos anteriores, onde chegou a terminar a temporada de 2007 sem marca um único ponto.
Agora Vai, Barrichello
Brawn GP dá nova
chance para Rubinho
AlissoN
Marcadores: F-1 Word
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso" - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool |
0 comentários:
Postar um comentário