All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Santos

Os Leões da Vila


Foto: Renato Pizzutto/Lancenet

Após ter um começo de ano ridículo, o Santos teve uma recuperação incrivél, o time de Emerson Leão quase conseguiu uma vaga nas semi-finais do paulistão e nesta semana se classificou para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, com uma virada emocionante.

Com a saída de Zé Roberto, Cléber Santana, Maldonado e Vanderlei Luzemburgo, o Santos apostou na vinda do técnico Emerson Leão e não trouxe nenhum reforço de peso, para suprir a saída de seus principais jogadores e o time era tido por alguns comentaristas como um possível candidato ao rebaixamento.

O Paulistão começou e a profecia se executou, o time de Emerson Leão fazia uma péssima campanha e beirava a zona de rebaixamento. Com a contratação de Molina, o time se organizou e Leão fez com que sua equipe jogasse com raça e dedicação.

Eliminado do Paulista, o Santos precisava vencer na última rodada da primeira fase da Libertadores. Jogando em casa, o peixe estava perdendo para o Cúcuta por 1 a 0. O empate veio no segundo tempo, com Kléber Pereira e quando tudo parecia perdido, o Santos conseguiu o gol da classificação, nos acréscimos, com o atacante Tripodi.

Questionado por sua qualidade, o peixe compensou a falta de técnica com muita raça, jogando como "leões" em busca de alimento e conseguindo alcançar seu objetivo. Mas, o time é limitado e só por um "milagre" conseguirá trazer o título sul-americano para a Vila.



  • AlissoN
  • 0 comentários:

    "O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool