
O Palmeiras venceu o Sâo Paulo por 2 a 0 e se classificou para a final do campeonato paulista. Agora o alvi-verde enfrentará a Ponte Preta e irá fazer a partida final em casa, no Palestra Itália.
Empurrando pela sua imensa torcida, o Palmeiras foi com tudo pra cima do Sâo Paulo, que levava perigo somente nos contra-ataques. Ambas as equipes faziam uma marcação muito forte e o jeito era arriscar de longe, Leo Lima chutou forte, Hernanes abaixou, Rogério não conseguiu alcançar e a bola entrou no gol do São Paulo, para a alegria de mais de 27 mil torcedores que lotaram o Parque Antartica.
No intervalo, um spray foi lançado no vestiário do São Paulo e o time de Muricy Ramalho teve que ficar no campo durante o tempo de descanso.
Na etapa complementar, o São Paulo voltou com Borges no lugar de Dagoberto. Mas foi o Palmeiras que voltou com tudo e criou boas chances. O São Paulo se reergueu e passou a levar perigo nos chutes de fora da área de Hernanes, e nas bolas paradas de Jorge Wagner.
Para complicar ainda mais a situação, André Dias recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Precisando do gol a qualquer custo, o São Paulo foi com tudo pra cima, quando o time do Morumbi parecia que iria empatar o jogo, veio o golpe final.
Wendel puxou contra-ataque rápido para o Verdão, invadiu a área e rolou para Valdívia empurrar para o gol vazio e selar a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário