
Em um jogo polémico, o Santos venceu o Corithians por 2 a 1, deixando acesa a possibilidade de classificar para a proxíma fase.
Empurrado pela sua torcida, o peixe partiu com tudo pra cima do Corinthians, que também ia constantemente ao ataque. Mas, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 15 minutos, Perdigão perdeu a bola no meio campo, Kléber rolou para Kléber Pereira que fez a bola chegar até Molina, o colombiano fez linda jogada e deixou Sebastian Pinto livre para chutar, o chileno chutou forte, a bola desviou na zaga e entrou para o fundo das redes, abrindo o placar na vila Belmiro.
Precisando da vitória para continuar no G4, o Corinthians voltou do intervalo pressionando o Santos e logo empatou o jogo. Após bola alçada dentro da área, Willian cabeceou para a pequena área e Carlão desviou para as redes, empatando o jogo.
Mas, não deu tempo nem de comemorar o gol. Pouco tempo depois, Molina recebeu a bola no meio campo e lançou Kléber Pereira, o atacante trombou com Carlão, o zagueiro caiu no chão, e o jogador do Santos encheu o pé para marcar o segundo gol dos donos da casa.
Após o gol o time do técnico Mano Menezes, foi com tudo para o ataque e quase empatou o jogo na cabeçada de Herrera, que explodiu no travessão. O Corinthians era todo pressão e para ajudar o Santos ficou com 10 jogadores. Após se estranhar com Herrara, Betão foi expulso.
Apesar a superioridade numérica, o time paulista não conseguiu empatar o jogo e o Santos saiu de campo com os três pontos e ainda com chances de passar para a proxíma fase.
Confira os Resultados e a Classificação do Campeonato Paulista

0 comentários:
Postar um comentário