e sobe para segundo

No Clássico da rodada, o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 1 e agora é o segundo colocado na tabela de classificação do campeonato paulista, com 28 pontos. Já os comandados de Muricy Ramalho estão na sétima colocação, com 26, dois pontos a menos que o Palmeiras.
Ambas as equipes sofreram muito com a situação do gramado, que estava alagado, mas mesmo assim o jogo foi bem movimentado. Aos 38, Jorge Wagner cobrou escanteio com perfeição, Adriano subiu mais alto que Diego Souza e testou firme para abrir o placar para o São Paulo. Após o gol o tricolor foi com tudo pra cima e sofreu o empate. Valdívia fez boa jogada pela direita e a bola sobrou para Kléber, na entrada da área, o atacante dominou, driblou Juninho e chutou com categoria para empatar o jogo.
O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e sufocou o Tricolor nos minutos iniciais. Mas, o Sâo Paulo se reergueu e passou a criar boas chances de gol. Mas, parou na boa atuação do goleiro Marcos. Quando parecia que o tricolor iria marcar mais um, o Palmeiras fez o segundo.
Leandro cruzou na área, a bola sobrou para o chileno Valdívia, o meia puxou para esquerda e foi derrobado por Júnior, pênalti. Denilson cobrou e marcou o gol da virada. Pouco tempo depois, Elder Granja cobrou falta na área, Kleber recebeu livre e foi derrubado por Juninho, pênalti e cartão vermelho para o zagueiro tricolor. Valdívia foi para cobrança e marcou o terceiro.
O São Paulo sentiu os gols e perdeu a cabeça. Richarlyson derrubou Diego Souza na área e pela terceira vez o arbitro marcou pênalti. O próprio Diego bateu e fechou o placar, decretando a vitória do Palmeiras.
Confira os Resultados e a Classificação do Campeonato Paulista
0 comentários:
Postar um comentário