para o São Paulo

De olho em uma vaga no G4, o São Paulo venceu o Guarani por 1 a 0 e pulou para a quinta colocação, estando com um ponto a menos que o quarto colocado, o Corinthians.
As duas equipes precisavam da vitória a qualquer custo, mas em situações opostas. O São Paulo queria a vitória para poder encostar no G4 e continuar em busca de uma vaga nas semi-finais. Já o Guarani está na zona de rebaixamento e tentava vencer para sair da zona da degola.
Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo começou melhor. O tricolor criou boas chances de gol, a maioria delas, criadas por tabelas entre, Jorge Wagner, Carlos Alberto, Dagoberto e Aloísio. Mas, o time do Morumbi não conseguiu superar a defesa do Bugre, que chegou poucas vezes a meta de Rogério Ceni.
Na volta do intervalo, os donos da casa passaram a dominar o jogo, pressionando o São Paulo, que apostava apenas nos contra-ataques. Aos 28 minutos, Muricy Ramalho ouviu o pedido da torcida e colocou o atacante Borges, no lugar de Carlos Alberto.
Um minuto depois, a bola chegou até ele na entrada da grande área, ele protegeu e bateu firme no canto direito de Gisiel, abrindo o placar para o Tricolor.
Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o Guarani partiu para a pressão. Mas, o bugre parou na boa atuação da defesa São Paulina, que garantiu os três pontos para o time do Morumbi.
Confira os resultados e a classificação do Campeonato Paulista

0 comentários:
Postar um comentário