
Depois de aprontar poucas e boas quando jogava na Internazionale, o atacante Adriano comete seus primeiros deslizes no São Paulo.
Além de chegar 30 minutos atrasado, o atleta deixou o clube sem autorização e ainda ameaçou um fotografo. Ontem, no desembargue do São Paulo, Adriano foi o único jogador a sair do saguão do Aeroporto sem estar vestindo a camisa do clube.
O São Paulo abriu as portas do Reffis para a recuperação do atleta, que desde a Copa de 2006 não mostra seu melhor futebol e segue sendo noticia não pelo seu desempenho dentro de campo, mas sim por suas noitadas.
Todos nós queremos que Adriano recupere seu melhor futebol e volte a seleção brasileira, está é uma boa chance para o atleta dar a volta por cima e calar os críticos do mundo inteiro. Mas, o jogador insiste em se envolver em confusões e assim acaba colocando sua carreira em cheque.
Ao que tudo parece, o próprio jogador não quer se ajudar, então cabe a nós apenas lamentar, em ver um atleta tão talentoso se perder na vida.
0 comentários:
Postar um comentário