All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Jogadores

Amanhã começa o Mundial-Interclubes da FIFA. Saiba como as equipes conseguiram as vagas e qual é o principal jogador de cada time.


Etoile du Sahel (Tunísia)

Campeão da Copa dos Campeões da África

Principal Jogador:



Nome: Sadat Bukari
Idade: 18 anos, (12/4/89)
Páis: Gana
Altura: 1,75 m
Posição: Atacante

Bukari é uma jovem promessa do futebol africano. No ano passado o atacante teve uma breve passagem pelo West Ham, da Inglaterra. O jogador participou do Mundial Sub-17 de 2005, realizado no Peru e ultimamente é nome constantemente na lista de convocação da seleção de seus país.


Waitakere United (Nova Zelândia)

Campeão da Copa dos Campeões da Oceania

Principal Jogador:



Nome: Jason Hayle
Idade: 21 anos (8/7/86)
País: Zova Zelandia
Altura: 1,82 m
Posição: Meio Campo

Dayle é uma das jovens promessas da Nova Zelândia. Meia pelo lado direito, o jogador tem como seu principal ídolo o inglês David Backham e tenta imitar seu estilo de jogo.


Sepahan (Irã)

Vice-Campeão da Copa dos Campeões da Ásia

Principal Jogador:


Nome: Moharram Navidkia
Idade: 25 anos (1/11/82)
País: Iran
Altura: 1,82 m
Posição: Zagueiro/ Meio Campo

Navidkia é o capitão e um dos principais jogadores do Sepahan. O iraniano atua tanto como zagueiro, quanto meio de campo, e disputou a copa de mundo de 2006 pelo Irã. Navidkia atuou por dois anos o Bochum da Alemanha. Ele é peça fundamental para o time, exercendo sua liderança dentro de campo e dando inicio as principais jogadas do time.

Urawa Red Diamonds (Japão)

Representante Local e Campeão da Copa dos Campeões da Ásia

Principal Jogador:



Nome: Washington Stecanelo
Idade: 32 anos (1/4/75)
País: Brasil
Altura: 1,89 m
Posição: Atacante

Washigton é um jogador bastante conhecido pelos brasileiros. O atacante já vestiu as camisas de times como Inter, Paraná, Ponte Preta e Atlético Paranaense, além de também ter jogado no Fenerbahçe da Turquia.
O jogador ficou um tempo parado pois foi reprovados em testes cardíacos e teve que passar por uma cirurgia de cateterismo. Quando todos pensavam ser o fim da carreira dele, Washington voltou com tudo e se tornou o maior goleador de toda a história do campeonato brasileiro.


Pachuca (México)

Campeão da Copa dos Campeões da CONCACAF

Principal Jogador:



Nome: Carlos Cacho
Idade: 25 anos (3/3/82)
País: México
Altura: 1,78 m
Posição: Atacante

Cacho é promissor atacante do Pachuca e da Seleção Mexicana. O jogador disputou a Copa América de 2007, deixando no banco o consagrado atacante Omar Bravo. O jogador é o artilheiro do Pachuca e nome constante na lista da seleção mexicana.


Boca Juniors (Argentina)

Campeão da Copa Libertadores da América

Principal Jogador:



Nome: Rodrigo Palacio
Idade: 25 anos (5/2/82)
País: Argentina
Altura: 1,75 m
Posição: Atacante

Palacio é uma grande revelação do futebol argentino, sendo chamado de "La Joya" (A Jóia). Antes de atuar no Boca, o jogador teve passagens por Huracán e Banfield. O atacante é muito veloz e tem como principal qualidade a finalização, ele foi artilheiro do campeonato argentino de 2005. Palacio é nome constante na lista de convocados da seleção Argentina, seu futebol está rendendo sondagens de clubes como Lyon, Juventus e Barcelona. O atacante disputou a Copa de 2006, com a seleção Argentina.


Milan (Itália)
Campeão da Copa dos Campeões da UEFA

Principal Jogador:


Nome: Kaka
Idade: 25 anos (22/4/82)
País: Brasil
Altura: 1,84 m
Posição: Meio Campo

Atualmente Kaka é o melhor jogador do mundo. O jogador levou o Milan á conquista do título da Copa dos Campeões, sendo artilheiro e melhor jogador da competição. O brasileiro já disputou duas Copas, a de 2002, onde foi campeão, e a de 2006. O meia-atacante surgiu como grande revelação do São Paulo, e não demorou muito para se adaptar ao futebol Italiano. Kaka tem como principais características a finalização precisa e a sua arrancada.
  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool