All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Penta Campeão

Um Super Campeão

Em três anos, o São Paulo conquistou praticamente todos os titúlos que um time pode conquistar. Campeão Paulista, Libertadores e Mundial, em 2005. Brasileiro em 2006 e 2007.

O grande diferencial do tricolor paulista é a sua grande organização. O time sempre mantêm um treinador por um longo periodo, dando chances para o técnico fazer seu trabalho com tranquilidade. E quando o time vende um jogador, logo trás outro praticamente do mesmo nível, sem falar que praticamente todos os jogadores do elenco tem capacidade para brigar por uma vaga no time ttular.. E não podemos esquecer, que o time paga em dia, e seus dirigentes se preocupam com o clube, diferentemente de diregentes de outras equipes, que se preocupam apenas consigo mesmo e pensam só em engordar suas contas bancárias.

Com esses atributos o São Paulo é disparado o melhor time do Brasil. Agora só nos resta torcer para que os outros times tirem isso como lição e tentem fazer o mesmo, para eliquibrar as forças e tentar tirar a hegemonia são paulina.

  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool