Sem chances no Villarreal desde quando perdeu o pênalti na semi-final da Copa do Campeões de 2006, o meia Riquelme vêem brilhando pela seleção Argetina, nas eliminatórias para a Copa de 2010.
O meia brilhou pelo Boca Juniors na conquista da Libertadores deste ano, mas ao voltar o Villarreal, não está nem sendo relacionado para o banco de reservas. Antes de se apresentar a seleção Argentina o meia declarou que voltará ao Boca Juniors.
O nome de Riquelme, também está sendo cotado na lista de reforços de muitos outros clubes.
No Brasil, o Fluminense sonha em de ter o jogador em seu plantel em 2008, o clube carioca disputará a libertadores e queria contar com o craque argentino para tentar vencer a competição.
A imprensa italiana divulgou esta semana, que as poderosas, Inter e Juventus estão disputando o jogador. A Inter tem um plantel cheio de argentinos, e tem tudo para conquistar o terceiro scudetto de forma consecutiva. A Juve foi recentemente promovida a primeira divisão, o time de Turim é o clube mais tradicional, e que tem a maior torcida da Itália.
Na Inglaterra, Tottenham e Newcastle estão de olho em Riquelme. O Tottenham é um clube mediano, ultimamente vêem conseguindo se classificar para a Copa da UEFA, o clube londrino não está realizando uma boa temporada, mas vêem subindo de rendimento com a chegada o técnico espanhol Juande Ramos. O Newcastle, também é considerado um time de médio porte, mas possui alguns titúlos importantes em sua história, o clube vive conturbado mesclando boas e más atuações.
Mas, provavelmente o jogador voltará a vestir a camisa do Boca Juniors, seu time de coração. No time argentino, o meia viveu a melhor fase de sua carreira, levando o time á conquista de três copas Libertadores. O jogador já declarou que na América do Sul, só vestirá a camisa do time de Buenos Aires, além disso Riquelme quer voltar ao Boca para disputar o mundial interclubes, que será realizado no Japão, em dezembro.
- AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário