mais ainda mantêm chances
O time paulista perdeu de 1 a 0, em casa para o vice-lanterna Juventude

O Palmeiras recebeu o Juventude, no estádio do Palestra Itália. O time alviverde está no G4 e buscava a vitória para assumir a segunda posição , ficando mais próxima da libertadores. Já os gaúchos do Juventude, pouco podem fazer já que estão praticamente rebaixados para a Serie B.
O Juventude começou dando um susto no Palmeiras. Logo aos 9 minutos, após falha de Gustava, Tadeu domina a bola e segue em direção ao gol, na hora que iria finalizar, o atacante foi travado por Wendel, que afastou o perigo. Pouco tempo depois, o time paulista dominou o jogo, mas parou no goleiro Michel Alves. Luiz Henrique chuta da entrada da área, mas o goleiro bem posicionado, espalma para escanteio. Aos 25, Rodrigão arrisca uma bicicleta, e a bola explode no travessão. No minuto seguinte, em cobrança de escanteio, Alex Alves cruza na cabeça de Régis, o zagueiro sobe mais que todo mundo e cabeceia no canto esquerdo de Diego, inaugurando o marcador para o Juventude. Aos 34, em cobrança de falta, Martinez solta uma bomba e a bola novamente bate no travessão. Antes do final do primeiro tempo o Palmeiras quase sofre o segundo, Alex Alves recebe sozinho, invade a área, mas o goleiro Diego sai muito bem do gol e afasta o perigo.
No segundo tempo, o Palmeiras continou pressionando, mas, não conseguiu balançar as redes. Caio, dominou no peito, passou por dois adversários e bateu colocado, mas o goleiro Michel Alves fez outra boa defesa. Aos, 23 minutos, os gaúchos quase marcam, Bruno recebe pela direita e chuta sem ângulo, Diego, faz boa defesa e poe para escanteio. Os paulistas queriam o empate, Luiz Henrique recuperou a bola dentro da área e chutou de primeira. mas novamente parou no goleiro Michel Alves.
Final de jogo, o Palmeiras perdeu para o Juventude por 1 a 0, em casa. Pouca coisa mudou para o time do Sul, eles continuam na 19º posição, com 35 pontos. Já o Palmeiras, caiu para quarto, e continua na acirrada disputa por uma vaga na libertadores de 2008.
Juventude
- AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário