O meia foi o destaque do jogo marcando dois gols na vitória da Argentina sobre a Bolívia

Jogando em casa, no tradicional estádio Monumental de Nuñez. A Argentina bateu a Bolívia por 3 a 0, com um show do seu quarteto ofensivo Riquelme, Tevez, Messi e Agüero.
Apesar das pessimas condições do gramado, os Argentinos mostraram por que são os primeiros colocados no ranking da FIFA. Desde o primeiro minuto a nosso hermanos pressionaram os bolivianos.
Somente aos 40 minutos, a retranca boliviana foi rompida. Tevez cruzou na área, o zagueiro Demichelis escorou para o meio da área, e a bola sobrou para Sergio Agüero, livre, empurrar para as redes, Foi o primeiro gol do jovem atacante pela seleção principal da Argentina.
Na segunda etapa, a superioridade Argentina se manteve. AOs 11 minutos, Messi, Tevez e Agüero fizeram uma linda troca de passes, o atacante do Atlético de Madrid foi derrubado na entrada da área. Riquelme cobrou falta com perfeição e fez o segundo gol argentino.
Aos 28, Messi fez uma linda jogada individual deixando para trás uma fila de defensores bolivianos, ao chegar na entrada da área, ele rolou para Riquelme. Com muita categoria o meia colocou a bola no ângulo sem a menor chance de defesa para o goleiro Arias, fazendo o terceiro gol e decretando a vitória Argentina.
- AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário