Tricolor perde de 1 a 0 para o Millionarios em pleno Morumbi, é a terceira derrota consecutiva do time paulista.
O São Paulo entrou em campo sem cinco titulares Rogério e Dagoberto machucados, Alex Silva na seleçâo, Aloisio e Jorge Wagner como opções no banco de reservas. Mesmo com tantos desfalques a superioridade tricolor era evidente diante da fraca equipe colombiana, mas o time paulista não conseguiu transformar essa superioridade em gols e na única chance que teve, o Millionarios saiu com a vitóra atravéz de Zapata aos 40 minutos do segundo tempo.
O Sâo Paulo dominou o primeiro tempo perdendo boas chances de abrir o placar, primeiro com Souza que recebeu ótimo passe de Tardelli mas acabou chutando em cima do goleiro, a outra boa chance saiu da cobrança de falta do próprio Souza para à cabeçada de Hugo para fora, enquanto isso os colombianos nem chegaram a assustar o goleiro Bosco.
No segundo tempo o Sâo Paulo continuou atacando e o Millionarios se defendendo, a única alteraçâo no intervalo foi a saida de Souza machucado para entrada de Jorge Wagner, em belo lance Hugo deu um lindo chapéu e cruzou para Tardelli que perdeu a chance cabeceando para fora. Muricy ainda tirou Tardelli e colocou Aloisio, mas nada mudou, o Sâo Paulo continuou a perder chances, primeiro com Aloisio, depois de belo passe de Júnior, o atacante chutou forte obrigando o goleiro Blandón realizar bela defesa. E com Júnior, que saiu na cara do gol depois de passe de peito de Aloisio, mas chutou por cima do gol. Quando o 0 a 0 parecia definido Zapata, que tinha acabado de entrar, recebeu lançamento e saiu na cara de Bosco marcando o gol da vitória para os colombianos.
Esta foi a terceira derrota consecutiva do tricolor, algo inétido este ano. Agora o Sâo Paulo volta a campo sábado contra o Fluminense no Maracâna as 16h precisando vencer para afastar o fantasma da crise.
São Paulo:
Bosco, Breno, Miranda, André Dias, Souza (Jorge Wagner), Hernanes, Richarlyson, Hugo, Júnior, Leandro e Diego Tardelli(Aloísio). Técnico: Muricy Ramalho.
Millonarios:
Blandón, Salinas, Martínez, Mosquera, Alex Díaz (Zapata) , Quintero, Robayo, Bedoya, Estrada, Ciciliano (González) e Villagra(Briceño). Técnico: Mario Vanemerak.
Gol(s)
Millonarios - Zapata aos 84 minutos.
- Ricardo Malia
1 comentários:
perdeu aqui mais vai golea na colombia
campeão brasileiro e da sul americana
fuizz
Postar um comentário