O time espanhol conquistou uma importante vitória ao vencer em casa o Olympiacos por 4 a 2 com atuaçâo brilhante do atacante brasileiro.

O atacante brasileiro precisou de apenas dois minutos para acabar com as duras críticas que recebeu por se apresentar atrasado após o jogo do Brasil contra o Equador, no Maracanã, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Logo aos dois minutos de jogo, Robinho roubou a bola no meio de campo e lançou Van Nistelrooy que chutou em cima do goleiro no rebote Raul marcou, mas, cinco minutos depois o time grego empatou com gol de Galleti que recebeu sozinho na área e chutou cruzado. A virada do Olympiacos veio no segundo tempo com o brasileiro Júlio Cezar em um cruzamento. Dai para frente o que se viu foi um show de Robinho.
Primeiro fez o gol de empate aproveitando de cabeça cruzamento feito por Sergio Ramos, logo em seguida recebeu a bola na ponta esquerda e foi pedalando para cima do zagueiro resultado pênalti mas Nistelrooy chutou para fora, depois após receber passe do atacante holandês Robinho virou o jogo chutando de bico sem chance pro goleiro. Para finalizar recebeu a bola no contra ataque atrás do meio campo levou até a área e só rolou para Balboa fechar o placar.
Com essa vitória o Real Madrid assumiu a liderança do grupo, com sete pontos. Ja o time grego é o segundo com, quatro pontos. O atacante brasileiro foi o principal destaque do dia nos jornais espanhóis o Marca principal diário esportivo da Espanha traz Robinho na capa com a seguinte manchete "Robinho segue em festa".
- Ricardo Malia
0 comentários:
Postar um comentário