Flamengo quebra
invencibilidade do São Paulo
O Flamengo recebeu o São Paulo no estádio do Maracanã. Os cariocas estão na zona intermediaria e queriam a vitória para se garantir no grupo de classificação para a Copa Sul-Americana. Já os paulistas estão disparados na ponta da tabela e se ganhassem o jogo abririam 15 pontos para o segundo colocado Cruzeiro.
A primeira etapa foi marcada pelo domínio da posse de bola pelo São Paulo. Mas, os rubro negros ameaçavam nos contra-ataques. Em um deles Cristian acertou um belo chute e a bola bateu no travessão de Rogério Ceni.
O Flamengo voltou melhor para o segundo tempo, partindo para o ataque contra a equipe tricolor. Aos 4 minutos, Ibson dominou a bola, após bate e rebate e chutou longe do alcance de Rogério Ceni. O Gol incendiou a torcida do Flamengo, que viu Maxi quase ampliar o marcador em um chute que passou bem próximo ao gol são paulino. Depois de um tempo, o São Paulo dominou o meio campo, e quase marcou no final do jogo, Aloisio cabeceou e Bruno fez uma defesa espectacular garantindo a vitória ao Flamengo.
Final de partida, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 e quebrou a serie de 16 partidas invictas do time tricolor. Com o resultado o Flamengo chegou a décima posição, com 40 pontos. Já o São Paulo mesmo com a derrota continua com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado o Cruzeiro.
Flamengo
Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Rômulo, Cristian, Jaílton, Ibson (Leo Medeiros), Maxi (Roger) e Souza. Técnico: Joel Santana
São Paulo
Rogério Ceni, Breno, Alex Silva, André Dias, Leandro, Zé Luís (Fernando) Richarlyson, Jorge Wagner, Jadílson (Diego Tardelli), Dagoberto (Aloísio) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
Gol(s)
Flamengo - Ibson aos 49 minutos
- AlissoN


1 comentários:
apesar da derrota o são paulo será campeão concerteza
vai lá vai lá vai lá,vai lá de coração,vamo são paulo vamo são paulo
vamo se campeão
Postar um comentário