O São Paulo enfrentou o Corinthians no estádio do Morumbi. As duas equipes jogavam por objetivos totalmente diferentes. O São Paulo é o líder da competição e buscava a vitória para ampliar ainda mais a diferença para o segundo colocado, o Cruzeiro. Já o Corinthians está na zona de rebaixamento e tentava vencer para sair da incomoda 17º posição.
Favorito para vencer a partida, o São Paulo tomou a iniciativa no primeiro tempo. O time tricolor teve mais posse de bola e impôs seu ritmo de jogo, criando algumas boas jogadas. Já o Corinthians, apenas se defendia e assustava a equipe tricolor nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito com o meia Heverton. O São Paulo teve as melhores chances no primeiro tempo, em uma delas, Rogério Ceni cobrou falta com precisão, exigindo excelente defesa de Felipe. O goleiro também cortava todas as jogadas áreas do São Paulo, inclusive tendo muito trabalho nos cruzamentos fechados de Jorge Wagner. Ao termino do primeiro tempo, Rogério se machucou e foi para o vestiário mancando.
Na segunda etapa, o São Paulo voltou a tomar a iniciativa do jogo. Mas, a equipe alvinegra se superou defensivamente e barrava todas as jogadas do time tricolor. Após cruzamento na área, Carlão se chocou com Richalyson e saiu de campo com um traumatismo craniano. O mesmo Richarlyson acertou um belo chute da intermediaria, mas, Felipe colocou para escanteio, com uma defesa expetácular. Aos 40 minutos do segundo tempo, aconteceu o que ninguém esperava, Gustavo Nery cobrou falta na área, Fábio Ferreira desviou para o meio e Betão fez o gol da vitória para o time do Corinthians, pondo fim a um tabu que durava quatro anos e meio.
Final de jogo, o Corinthians surpriendeu a todos e venceu o São Paulo por 1 a 0. Mesmo com o resultado o time alvi-negro continua na zona de rebaixamento, mas agora ocupa a 17º posição. Para o São Paulo, nada mudou o time do Morumbi segue na ponta da tabela com uma larga vantagem para o segundo colocado.
São Paulo:
Corinthians:
Gol(s)
- AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário