Caio foi o destaque do jogo marcando um gol olímpico

O Santos enfrentou o Palmeiras no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Os dois times são concorrentes diretos na briga por uma vaga na libertadores. A equipe que conquistasse os três pontos, além de dar um grande passo para obter uma vaga na libertadores de 2008, também iria tomar a vice-liderança do Cruzeiro.
No primeiro tempo, prevaleceu a igualdade entre as duas equipes. Ambas alternavam bons e maus momentos, mas não criavam boas chances de gol. Aos 33 minutos, escanteio para o Palmeiras, Caio bateu fechado e surpreendeu Fábio Costa, marcando um gol olímpico. O Santos sentiu o golpe e foi envolvido pela equipe do técnico Caio Júnior. Mas o time do Parque Antartica não conseguiu ampliar o marcador.
Na segunda etapa, com a entrada de Renatinho, o Santos voltou com mais dinâmica de jogo. O peixe passou a atacar o Palmeiras o tempo todo. De tanto insistir, o time de Vanderlei Luxemburgo consegui o empate. Aos 13 minutos, Alessandro desceu pela direita e cruzou na cabeça de Kléber Pereira. O golpe do atacante santista foi firme, mas Diego Cavalieri defendeu. A bola, então, sobrou para Renatinho que empurrou para as redes. Após o gol, o Santos continuou pressionando a equipe do Palmeiras, mas os zagueiros alviverdes estavam bem postados e frearam todas as investidas do time praiano.
Final de jogo, o Santos empatou com o Palmeiras por 1 a 1. Com o resultado o time do Peixe manteve a terceira posição e continua no G4. Já o verdão, saiu o grupo e perdeu a quarta posição para o Grêmio.
Fábio Costa, Alessandro, Domingos, Marcelo, Thiago Carletto, Adoniran, Rodrigo Souto, Petkovic (Rodrigo Tabata), Vítor Júnior (Pedrinho), Moraes (Renatinho) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Palmeiras:
Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho, Valmir (Leandro), Pierre, Makelelê, Valdivia, Caio (Luís), Luiz Henrique e Rodrigão (Francis). Técnico: Caio Júnior.
Gol(s)
Santos - Renatinho aos 58 minutos.
Palmeiras - Caio aos 33 minutos.
- AlissoN

0 comentários:
Postar um comentário