assume a segunda colocação
O atacante marcou dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Paraná

O Palmeiras recebeu o Paraná, no estádio do Palestra Itália. As duas equipes estão em situações adversas. Enquando o Palmeiras está na briga pelo G4. Os paranaense estão na zona de rebaixamentoe precisavam vencer para manter viva as chances de permanecer na primeira divisão.
O jogo começou complicado para o Palmeiras. O time do técnico Caio Júnior manteve o controle da bola, mas não conseguia criar as chances de gol. Enquanto isso o Paraná, apenas se defendia e levava muito perigo em suas jogadas de contra-ataque. Aos 19, os paranaenses quase abriram o placar, Jumar chutou forte e acertou a trave do goleiro Diego. Antes do final do primeiro tempo, o verdão abriu o placar. Luiz Henrique acertou um forte chute de longa distância, Gabriel espalmou e no rebote, Rodrigão cabeceou para as redes.
Na segunda etapa, os paulistas apenas administraram o jogo e aproveitaram aos chances que tiveram. Aos 19 minutos, após cruzamento na área, Marcio Careca marcou bobeira e Valdívia aproveitou a chance e chutou forte, marcando o segundo gol palmeirense. Pouco tempo depois o Palmeiras ampliou a vantagem. Leandro fez uma bonita jogada pela esquerda e cruzou para Rodrigão, com um belo toque o atacante descolou o goleiro e decretou a vitória alviverde.
Final de jogo, o Palmeiras venceu o Paraná por 3 a 0. Com o resultado os paulistas assumiram provisóriamente à segunda posição, com 54 pontos. Para os paranaenses a situação segue cada vez pior, o time está na décima oitava posição, e além de estar quatro pontos atrás do Corinthinas, tem um jogo a mais que o rival.
Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho, Valmir (Leandro), Wendel, Makelele, Caio, Valdivia, Luiz Henrique (Deyvid) e Rodrigão (Luís). Técnico: Caio Júnior
Paraná:
Gabriel, Leo Mattos, Daniel Marques, Neguette, Márcio Careca, Goiano (Lima), Jumar, Batista, Robson (Renan), Jefferson (Giuliano) e Josiel. Técnico: Saulo de Freitas.
Gol(s)
Palmeiras - Rodrigão aos 42, Valdívia aos 64 e Rodrigão aos 72 minutos.
- AlissoN

0 comentários:
Postar um comentário