Palmeiras vence de virada
e acirra briga pelo G4

O Palmeiras enfrentou o Náutico no estádio do Palestra Itália. A equipe de Caio Júnior contava com o retorno de Valdívia. Já os nordestinos do Náutico tentavam a vitória para manter a boa fase, para isso contava com os gols do uruguaio Acosta.
O Náutico foi melhor no primeiro tempo, anulando as principais jogadas do time paulista e marcando forte a saída de bola. Aos 24 minutos, Felipe recebeu cruzamento de Sidny, o atacante dominou e chutou rápido para inaugurar o marcador. Após o gol do desespero tomou conta do time do Palestra Itália, que não conseguia criar nenhuma boa jogada.
Na segunda etapa, o verdão voltou com um time mais ofensivo, com Luis Henrique no lugar de Vinicius. A equipe paulista passou a pressionar o time do Náutico, mas sem muita efetividade. De tando insistir o Palmeiras alcançou o gol. Caio, pegou sobra de bate e rabate, e chutou para o gol. Pouco tempo depois veio a virada. Caio, com um belo chute virou o marcador e deu a vitória ao time alviverde.
Final de jogo, o Palmeiras venceu o Náutico por 2 a 1. Com o resultado o time paulista encostou no g4. Já o Náutico, foi parado após cinco vitórias e, está proxímo da zona de rebaixamento.
Palmeiras:
Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, David, Dininho, Leandro (Valmir), Pierre, Wendel, Valdívia, Vinícius (Luiz Henrique) (Willian), Caio e Rodrigão. Técnico: Caio Júnior
Náutico:
Fabiano, Sidny (Rafael Silva), Everaldo, Toninho, Daniel Paulista (Marcelo Silva), Elicarlos, Geraldo, Acosta, Júlio César, Marcelinho e Felipe (Beleu). Técnico: Roberto Fernandes
Gol(s)
Palmeiras - Caio aos 63 e 69 minutos
Náutico - Felipe aos 24 minutos
- AlissoN

0 comentários:
Postar um comentário