All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasileirão - Corinthians

Corinthians evita derrota
nos últimos minutos



O Corinthians enfrentou o Inter no estádio do Pacaembu em São Paulo. Embalado pela vitória no clássico, o time do Parque São Jorge buscava a vitória para sair da zona de rebaixamento. Já os gaúchos do Inter, queriam vencer para permanecer na zona intermediaria e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.


Empurrado pela sua torcida, o Corinthians dominou todo o primeiro tempo mostrando muita raça e vontade de sair de campo com os três pontos. Mesmo tendo o dominio do jogo, a equipe alvinegra não criou nenhuma boa jogada e teve uma única chance de gol. Aos 29 minutos, após bate e rebate, a bola sobrou na pequena área para Finazzi, o atacante chutou mal e isolou a bola.


Na segunda etapa, o time do Inter acordou e complicou o jogo para os paulistas. Aos 11 minutos, Fernandão cruzou da direita, a bola bateu na zaga e sobrou para Jonas. O lateral desviou de cabeça e Magrão empurrou para o gol, inaugurando o placar. O gol animou os gaúchos, aos 22 minutos, Jonas recebeu belo passe de Gil e chutou para bela defesa do goleiro Felipe. Quando tudo parecia terminar por isso mesmo, Aílton cobrou falta pela esquerda e Finazzi desviou de cabeça no canto direito de Clemer, empatando o jogo para a equipe alvinegra.


Final de jogo, o Corinthians empatou com o Inter por 1 a 1. O resultado foi ruim para as duas equipes. O Corinthians continua na zona de rebaixamento, com 38 pontos. E o Inter segue ameaçado pela zona da degola e está somente três pontos na frente do time do parque São Jorge.



Corinthians:
Felipe, Fábio Ferreira, Betão, Zelão, Iran, Moradei (Lulinha, Carlos Alberto, Héverton (Vampeta), Aílton, Clodoaldo (Everton Santos) e Finazzi. Tècnico: Nelsinho Baptista.


Inter
Clemer, Jonas, Índio, Sorondo, Alex, Wellington Monteiro (Ji-Paraná), Edinho, Magrão (Pinga), Guiñazu, Gil (Adriano) e Fernandão. Técnico: Abel Braga.


Gol(s)
Corinthians - Finazzi aos 86 minutos
Inter - Magrão aos 56 minutos


  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool