
O Brasil enfrentou o Equador, no estádio do Maracanã. A seleção estava euforica pela vitória, para apagar o mau rendimento da primeira rodada. Já os equatorianos, queriam vencer de qualquer jeito, para recuperar os pontos perdidos em casa, para a Venezuela.
As duas equipes entraram dispostas a vencer, mas, Robinho, Kaká e Ronaldinho, não estavam se encontrando em campo. Assim sobrou espaço para Vágner Love, o atacante aproveitou bobeira da zaga do equatoriana e chutou para o gol, a bola caprichosamente bateu na trave. O Equador chegava somente no contra ataque, e nos chutes de longa distância que passaram longe do goleiro Julio Cesár. Aos 18 minutos, Robinho lançou Maicon pela direita, o lateral ganhou na velocidade do zagueiro equatoriano e cruzou para Vágner Love, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. O Brasil ainda teve uma grande chance de ampliar o marcador. Em cobrança de falta, Ronaldinho chutou forte e a bola passou rente a trave do goleiro Viteri.
No segundo tempo, a seleção brasileira impôs seu ritmo de jogo, mas teve muita dificuldade de ampliar o marcador. Vagner Love, quase fez mais um, em um belo chute de fora da área. O atacante ainda perdeu um gol praticamente feito, após um cruzamento perfeito de Maicon, Vágner, dentro da pequena área, cabeceou para fora. Pouco tempo depois, Ronaldinho deu um passe sensacional para o artilheiro do amor, que finalizou forte, e a bola passou bem próxima do gol equatoriano. O Equador criou boas chances, em uma delas, Espinoza cobrou falta de longe, e a bola passou rente a meta de Julio Cesár. Não demorou muito e o goleiro teve que trabalhar, Benitez foi lançado dentro da área, Julio saiu bem do gol para afastar o perigo.
Aos 27, Kaka arriscou um chute de fora da área, Ronaldinho desviou e enganou o goleiro e a bola entrou lentamente no gol equatoriano. o gol embalou a seleção brasileira. Aos 31, Kaka pegou uma sobra da entrada da área e mandou no ângulo, sem a menor chance de defesa para o goleiro. Enquanto a torcida comemorava o terceiro, Robinho fez uma jogada "ESPETACULAR" pela esquerda e cruzou para a área. Elano, que havia acabado de entrar, acertou um bonito chute de esquerda e ampliou o marcador. A seleção brasileira ainda encontrou tempo de fazer mais um, Kaka chutou fraco de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Viteri, que tomou um frangaço decretando a goleada brasileira.
Final de jogo, o Brasil goleou o Equador por 5 a 0. Com o resultado a seleção brasileira ocupa a segunda posição, com 4 pontos. Já a seleção equatoriana amarga a lanterna, e ainda não pontuou.
Brasil - Vágner Love aos 18, Ronaldinho aos 72, Kaka aos 76, Elano aos 82 e Kaka aos 84 minutos.
Brasil: | Equador: |
- AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário