All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasil x Colômbia

Brasil não sai do 0 a 0
contra a Colômbia


Em uma partida sem brilho, Brasil e Colômbia empataram sem gols.


A Colômbia recebeu o Brasil no estádio El Campín, em Bogotá. O jogo marcou a estreia das duas equipes na eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O Brasil vinha com força máxima, depositando total confiança no seu trio de ouro: Kaká, Robinho e Ronaldinho. Já os donos da casa, apostavam na renovação da sua seleção, e contavam os artilheiros Renteria e Falcao Garcia no ataque.


No primeiro tempo, prevaleceu a forte marcação das duas equipes. O Brasil não conseguia colocar velocidade na suas jogadas, graças aos 2.640 metros de altitude. Logo nos primeiros minutos, o técnico da Colômbia, Jorge Luis Pinto foi expulso, após reclamar de jogada em Renteria. O jogo continuo truncado e sem boas chances de gol. Aos 25 minutos, o Brasil teve sua única chance, Robinho tocou para Ronaldinho, o meia cortou para o meio e bateu com perigo, assustando o goleiro Julio. A Colômbia respondeu, Velez cruzou na cabeça de Renteria, o atacante cabeceou forte e exigiu linda defesa de Julio Cesár.


Na segunda etapa, a Colômbia voltou mais ofensiva, com a entrada de Grisales e Leao Ramirez. O Brasil criou uma única chance, Mineiro acertou um belo chute de fora da área, mas, o goleiro Julio fez uma belíssima defesa. A Colômbia passou a pressionar o Brasil e teve boas chances, em uma delas Renteria recebeu belo passe dentro da área e chutou para outra defesa de Julio Cesár, mas o bandeirinha já havia marcado impedimento. Em outra oportunidade, Grisales chutou forte de fora da área, mas, Julio Cesár estava atento no lance e evitou o gol colombiano.


Final de jogo, Brasil e Colômbia empataram por 0 a 0. Na próxima rodada os brasileiros enfrentam o Equador, no Maracanã. Já os colombianos, irão à La Paz, enfrentar a Bolívia.


Colômbia:
Julio, Zúñiga, Moreno, Mosquera, Vélez, Sánchez, Amaya, Castrillón (Grisales), Ferreira (Ramírez), Falcao (Perea) e Rentería. Técnico: Jorge Luis Pinto.


Brasil:
Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan, Gilberto, Gilberto Silva, Mineiro, Kaká (Afonso), Ronaldinho, Robinho (Júlio Baptista) e Vágner Love (Josué). Técnico: Dunga.
  • AlissoN


0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool