Riquelme e Ronaldinho, comandam os ataques de Argentina e Brasil.
Eternos rivais, Brasil e Argentina mostram ao mundo toda a sua classe. As duas seleções trazem como principais armas seus trios ofensivos.
O Brasil conta com: Robinho, Kaka e Ronaldinho, em seu ataque.
Robinho, é o mais novo, e com menos tempo de Europa, o atacante atualmente atua o Real Madrid. Dono de uma habilidade fora de série e de um drible curto, Robinho surgiu para o futebol em 2002 comandando o Santos na conquista do campeonato brasileiro, o jogador é o que mais tem se destacado na era Dunga.
Kaka, é o favorito a ser eleito melhor do mundo em 2007. O jogador atua no Milan e comandou a equipe italiana na conquista da Copa dos Campeões deste ano, sendo o artilheiro da competição. O meia tem como principal arma sua arrancada e conta também com um drible rápido e um chute preciso.
Ronaldinho, já foi eleito o melhor do mundo por duas vezes (2004 e 05) o meia-atacante atua no poderoso Barcelona, e tem como principais armas, suas jogadas de habilidade com dribles inimagináveis, cobranças de falta e lançamentos precisos. O jogador coordena o setor ofensivo da seleçao brasileira distribuindo a bola para o companheiro que estiver melhor colocado.
Os Argentinos contam com o trio: Messi, Tevez e Riquelme.
Lionel Messi, é maior promessa do futebol mundial. O jogador tem apenas 19 anos e já atua no poderoso Barcelona. Dono de um estilo único, o jovem tem um drible veloz, e mistura em suas jogadas muita técnica e habilidade. O desempenho do jogador cresce a cada temporada e ele é o artilheiro do campeonato espanhol.
Carlos Tevez, possui um estilo vibrante. O jogador atua no Manchester United e mescla um pouco de técnica, habilidade, categoria e velocidade em seu futebol. Mas sua principal virtude é a raça. Carlitos, como é chamado, não desiste de nenhuma bola, por mais perdida que ela esteja. Ao ver a sua entrega dentro de campo, os torcedores exaltam o atacante, que foi ídolo em todos os clubes que passou.
Roman Riquelme, é o mais velhos do trio. Roman atua no Villarreal da Espanha. O meia é um dos poucos remanescentes do estilo clássico de jogo. O jogador é dono de um drible elegante, uma técnica apurada, um chute potente e preciso. Além de bater faltas muito bem, o meia mostra uma categoria surpriendente ao executar suas jogadas. Riquelme levou o Boca Juniors à três conquistas da Copa Libertadores da Ámerica, mas ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol no continente Europeu, após a eliminação de sua equipe na Copa dos Campeões de 2006.
- AlissoN

0 comentários:
Postar um comentário