All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasil x México

Brasil joga bem e vence México
Seleção mostra um bonito futebol e consegue dar o troco nos mexicanos.

A seleção foi aos EUA enfrentar o seu algoz México, o retrospecto era amplamente favorável aos mexicanos, nos últimos sete jogos eles venceram quatro com dois empates e apenas duas vitórias brasileiras. Para o jogo, Dunga não manteve a dupla de laterais tidos como titulares, Maicon e Gilberto, cederam lugar a Daniel Alves e Kleber, e no ataque Vagner foi escalado no lugar de Afonso. Na equipe Mexicana, o técnico Hugo Sanchez manteve o garoto Giovani dos Santos no banco de reservas.
O jogo começou bem corrido, os dois times alternavam bons momentos, pelo Brasil, Kaka, Ronaldinho e Robinho se encarregaram de criar as principais chances de gol, em uma delas aos 9 minutos, Robinho tocou para Mineiro que de primeira deixou Vagner livre debaixo do gol, mas o goleiro Ochoa fez uma linda defesa, aos 13, Ronaldinho deu um lindo lançamento para Kaka o jogador chutou para outra defesa de Ochoa e no rebote a bola sobrou para Vagner que novamente parou no arqueiro mexicano. O México também teve seus bons momentos, aos 20 minutos, Guardado fez uma linda jogada ainda no campo de defesa e rolou para Cacho que com um simples toque deixou o meia Arce com possibilidades de abrir o marcador, mais Júlio César fez uma boa defesa colocando para linha de fundo. Já aos 42, Castillo fez uma bonita jogada e deixou Guardado livre dentro da área, o jogador rolou para Cacho, que livre de marcação e sem goleiro tocou para o fundo das redes. No ataque seguinte, aos 44 minutos, o Brasil empatou, após escanteio batido por Ronaldinho o lateral Kleber se antecipou a Ochoa e igualou o marcador.
Na segunda etapa o México pôs em campo o garoto Dos Santos, mas o Brasil impôs seu bom futebol, Dunga tirou Vagner para a entrada de Elano, assim o treinador deixou Ronaldinho, Robinho e Kaka alternando posições no ataque, a equipe melhorou bastante e dominou o meio campo com lindos lançamentos feitos pelo meia do Barcelona, enquando os atacantes se encarregavam da boa movimentação da equipe brasileira, criando algumas boas chances. Aos 24min Ronaldinho colocou a bola na cabeça de Edu Dracena, o zagueiro acertou uma forte cabeçada, mas Ochoa realizou outra linda defesa parando novamente o ataque brasileiro, aos 34, Maicon cruzou na área, Rafa Marques cortou mal e a boa sobrou para Kaka que com um forte chute colocou a bola na rede. Quando tudo parecia terminar por isso mesmo, Júlio César repôs a bola para o ataque, o volante Torrado falhou e a bola sobrou para o atacante Afonso, o jogador não perdoou e com um chute cruzado fez seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira após sete partidas. Antes do final da partida o técnico Dunga foi expulso por reclamações.
Final de jogo, Brasil vence o México por 3 a 1, destaque para a boa atuação de Ronaldinho, e pela ousadia do técnico Dunga que em mudou o estilo de jogo da seleção, a baixa fica por conta de Elano que fez uma falta boba, recebendo o cartão vermelho e deixando a seleção com um jogador a menos. Os mexicanos bem que tentaram mais não conseguiram mais um triunfo em cima da seleção canarino.

México:

Ochoa, Castro, Rafa Marques, Magallón, Salcido, Torrado (Landim), Correa, Arce, Guardado, Cacho (Dos Santos) e Castillo (Vela). Técnico: Hugo Sanchez.

Brasil:

Júlio César, Daniel Alves (Maicon), Edu Dracena, Lucio, Kleber (Gilberto), Gilberto Silva (Josué), Mineiro, Kaka (Afonso), Ronaldinho, Robinho (Júlio Baptista) e Vagner Love (Elano).

Gol(s)
México
– Cacho aos 42minutos.

Brasil – Kleber aos 44 minutos, Kaka aos 79 e Afonso aos 85 minutos.
  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool