Após a saida do time inglês, o treinador é uma ameaça ao cargo de Felipão como técnico da seleção de Portugal.

O treinador português saiu do clube londrinho um dia após empatar por 1 a 1 com o modesto Rosemborg em jogo valido pela Liga dos Campeões da Europa. Desde do final do ano passado já havia rumores de que o técnico deixaria o cargo.Dono de um temperamento forte Mourinho tinha constantes divergências com o magnata russo Roman Abramovich, dono do time.
Em comunicado oficial, a diretoria publicou no site no time inglês o seguinte: "O Chelsea Football Club e José Mourinho aceitaram uma desvinculação de comum acordo”
O treinador português foi contratado pelo Chelsea, após levar o Porto ao título da Copa dos Campeões de 2004. Pelo clube londrinho, Mourinho foi Bi-Campeão da “Premier League” nas temporadas 2004/05 e 2005/06, além dos dois titúlos da Copa da Liga Inglesa (2005 e 2007).
Para o lugar de Mourinho, os Blues trouxeram Avram Grant, ex-treinador da seleção de Israel, o técnico também teve passagens por clubes como Maccabi Tel-Aviv, Maccabi Haifa e Portsmouth.
Agora o nome de Mourinho é cotado para assumir a seleção portuguesa caso Felipão não consiga superar a má realizada nas eliminatórias para a Eurocopa 2008. Hoje Felipão foi considerado culpado pela UEFA e irá cumprir quatro jogos de suspensão, o técnico foi julgado após a tentativa de agressão ao zagueiro Dragotinovic no jogo entre Portugal e Servia, realizado no ultimo dia 12.
- AlissoN
0 comentários:
Postar um comentário